alemão   português    inglês

BoaVista Executive Consultants Corporate Page linkedin

 


 

Rogério Ferreira

Rogério Brandão Ferreira é Consultor autônomo pela BoaVista Consulting e responsável pela área de pesquisa, estatística e planejamento financeiro.

Ele dispõe de anos de experiencia como Consultor, Administrador (Controle) assim como na área de pesquisa. Ele trabalhou em diversas multinacionais e organizações universitárias. Rogério Ferreira estudou administração com enfase em nutrição na Universidade Federal de Lavras (UFLA) e concluiu na Universidade Técnica de Munique um mestrado na área de agronomia com enfase em nutrição.


 

 



Hans J. Zeese, Diretor 


Hans J. Zeese é fundador e diretor executivo da BoaVista Consulting GmbH, responsável pelas áreas de recrutamento de executivos e consultoria de negócios no Brasil. Ele dispõe de anos de experiência como empresário e gestor, assim como mais de 15 anos de experiência profissional com o Brasil. Além disso ele era responsável pela área de planejamento e controle de TI do grupo BMW e também pelo planejamento descentralizado de TI de toda as obras e tecnologias mundiais. Desde 2003 trabalha como consultor para médias e grande empresas, assim como órgãos públicos nas áreas de estratégia e gestão no que diz respeito ao Brasil.

Além do mais trabalha como técnico da competição de planejamento de negócios de Munique mbpw, apresenta palestras do círculo de administração sobre o tema Brasil e estar membro fundador da associação alemã das fundadores e empresários VGSD.
 

Andreas Hirthmayer, Empresário

Andreas Hirthmayer empresário da BoaVista Consulting GmbH e responsável pela área de recrutamento de executivos.

Ele dispõe de anos de experiência como Consultor Senior na área de consultoria, com foco em TI e processos de negócios. Mais recentemente, atuou como gerente do programa, em um campo de grandes corporações, o desenvolvimento de estratégias de TI mundiais, portanto, esta mais familiarizados com projetos de negócios complexos. Andreas Hirthmayer estudou Administração (Administração de pessoal, Organização e processamento de dados) na Escola Politécnica de Munique (FH München) e fez seu mestrado na universidade de Wolverhampton na Inglaterra.